terça-feira, 25 de janeiro de 2011

- A minha inspiração é você!

Imagino, sonho, quero, desejo, anceio. Você do meu lado. O minha maior imaginação é você;O meu maior sonho é você; Oque eu mais quero é voc^; O meu maior desejo é você; Oque eu anceio é você!
Se eu pudesse te odiar como eu quero você, seu eu pudesse apagar da minha memória o seu sorriso, seu eu tivesse uma nova palavra pra eu te dizer o quanto eu te amo, se eu pudesse escrever no céu o quanto você é importante pra mim... Há.... se eu pudesse estar do seu lado nesse momento, se eu pudesse te dizer tudo isso que eu estou sentindo agora, se eu pudesse tocar em você de um jeito como eu nunca toquei em ninguem.... SE EU PUDESSE! Deichar tudo pra ficar com você!
A vida, é cheia de impeçilios, cheio de barreiras, cheia de pedras, cheia de diziluzoes, cheia de tristeza e chaia de muitas outras coisa! Más na minha vida, a unica coisa que me inporta é o AMOR! A cada barreira, a cada pedra, a cada dilziluzão,a cada triste e a cada outras coisa! Supero com duas armas " A FÉ, E O AMOR!"
Durante todas as coisas, aprendi que a unica coisa a ser feita! É amarmos, chorarmos, sofrermos e vivermos... Porque sem lutas, sem lagrimas, sem a tentiva, não haverá conquista!
Lute por aquiço que deseje, chore se for preciso, ame como nunca amas-te ninguem, Viva como a ultima gota de chuva.... Cumpra a sua mição na terra, faça o que o seu coração te mandar, faça da vida um cofre, junte tudo oque você tiver de melhor e depois quebre e use tudo oque vocÊ guardou e faça alguem feliz com aquilo que você é, e oque você tem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário