quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Eu sabia que te amava....
Certa vez eu acordei, com o meu pensamento ocupado, mas eu não sabia oque estava ocupando minha mente.Parei, olhei- me no espelho, e não consegui me enchegar, havia apenas uma imagem meia sem forma e sem contraste, ate que percebi, que quela imagen, formava um lindo coraçao.
Ma s demorei muito pra entender, o porque daquela imagem aparecer tão derrepente, em vez de aparecer meu rosto. Mas ao passar do tempo, percebi que havia uma pessoa, que
estava dentro do meu pensamento, eu ate tentei saber quem era, mas não consegui decifrar!Começei a escutar uma cançao, e logo descobri oque estava ocupando minha mente!
Era ele. Aquele menino, que eu apenas conheçi de falar um Oi, o menino que passou, e o seu cheiro ficou em minha memória, o menino que anda daquele jeito esquisito.... Aquele menino!!!
Mas, por que ele? Não pode ser ele! E agora? O que eu faço? É... Descobrir que estou amando ele, e por apenas aquele olhar que me conquistou, aquele jeitinho dele caminhar pela minha calçada, pela cor de blusa que ele gosta... Por isso apenas? Eu pensava que para dizer que se ama alguem, precisava estar perto, precisa Beija-lo, precisa conheçe-lo... Mas me inganei. Sabe por que? Quem disse que pra ta junto precisa esta perto? Quem disse que a palvra EU TE AMO, precisa só ser dita quando esta com alguem ao seu lado? Quem dise!!! Hé... Será que algum dia alguem vai conseguir desifrar oque realmente é o amor? O por que que esse sentimento nasce de um simples olhar ou ate mesmo de um simples defeito? Ou por que amamos sempre aquele que nos diz apenas um "Oi' a cada manha?... Muitas coisas há serem desifradas. Mas de uma coisa eu sei... Eu vou lutar por o amor que eu descobri, que nasceu na minha vida, sonhar para que todos os meus objetivos tornam se realidade, chorar para que saiba que o anor não é so alegria, mas sim chorar quando for necessario, viver... Para que quando estiver com o pensamento vago, lembrar de todas as conquistas e de todas as derrotas que eu vivi.... E amar, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, como se a ultima palvra que saisse da minha boca fosse "EU AMO VOCÊ!!! "Como se eu estivesse num mundo de fantasia, e eu tivesse encontrado o meu principe encantado! E como se eu estivesse sonhando, para numca mas acorda...
Ecrito por Pamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário