quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje eu acordei, com o pensamento ocupado, como se estivesse com alguma coisa em minha mente me pertubando.Ao me levantar, fiz uma oraçao, pedindo a deus que tirasse aquele pracentimento ruim que estava dentro de mim!. O tempo passava e nada daquele semtimento passar de dentro de mim, e eu começei a perguntar pra Deuss "- Deus, oque esta acontecendo comigo? Por que só eu passo por essas situaçoes?Eu já nem sei oque fazer, será que tem como, o senhor me dá uma ajudinha?É só isso que eu te pesso!"
E o tempo passava, e nada de passar aquele sentimento; Sentei me no sofá, e a campainha tocou, e eu fui ver quem era; Era uma senhora, que me pediu oque comer, e eu fui pegar o alimento para ela.Mas quando eu voltei, percebir que aquela senhora estava chorando muito, ela olhava para o meu rosto, e chorava, como se algum de sua familha havia morrido.E eu super preucupada perguntei pra ela oque estava acontecendo, e ela me repondeu assim "- Filha, você foi a unica pessoa por toda a minha vida, que abriu o seu portão para me atender, e que me ajudou com um simples alimento! Muito obrigada minha filha, Deus te abençoe muito!". Na hora meu coraçao se encheu de alegria, e aquele presentimento que eu estaava sentindo, cessou.Eu abraçei aquela senhora, e disse a ela que Jesus a amava muito, e que ela seria muito feliz...A moça se foi, saltando de alegria, e agradecendo a Deus e agradeçendo a mim! Entrei em casa e perguntei para Deus! -Deus, era por isso que eu estava me sentindo mal? Há Deus, se for por isso, agora eu estou muito bem , porque fiz algum feliz hoje!!!" Sentei-me novamente no sofá, quando eu escutei um grito, muito alto, e fui correndo para a rua ver oque estava acontecendo. Quando cheguei perto do acontecido, tinha varias pessoas em volta, e elas cometavam,"Coitada da moça!" e eu começei a passar e empurrar a multidão para eu ver oque estava acontecendo, quando eu fui chegando perto, eu vi que era aquela mesma senhora, que havia batido em minha porta. Meu coraçao se apertou e eu começei a chorar perto dos braços dela, e começei a orar pela aquela vida. Qunado eu terminei a minha oraçao, a moça deu um sorriso e disse; "- fILHA, você me fez a pessoa maz feliz, por tida a minha vida, se eu estou indo embora, estou imdo feliz, e agradeçida por tudo que vc me fez!!!Deus te abenço!" Ao terminar a frase, ela virou-se para o lado, e fechou os seus olhos, ela faleceu.Todos ficaram me olhando como se eu fosse um DEUS!!!Ma s eu disse para aquelas pessoas, "-fassa tudo aquilo que o seu coraçao te pedir, porque muitas das vezes, Deus esta nos testando, para vermos ate aonde vai a nossa fé!!!" Naquele mesmo momento fui pra minha casa, e agradeçi a Deus, por ter me esinado a Amar o meu proximo, como a mim mesma, e porque Deus e tão misericordioso, para salvar aqueles que são dele mesmo na morte!!!!!Faça uma pessoa feliz, nem que seja com um OI! ou um simples abraço, porque a vina de Jesus está proxima, pode ser que seja a ultima vez que algume necessite de carinho.Ame...Como se o amor, fosse um alicerçe, pra voce sobreviver.Chore...Ao lado da pessoa que precisa de você.Viva...come se Jesus fosse voltar daqui alguns segundos....Ajude aquele que precisa sem pedir nada em troca! Seja uma pessoa feliz, fazendo feliz quem está do seu lado.
Escrito:por Pamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário