terça-feira, 26 de outubro de 2010




Namoro ou Amizade?
Na verdade,eu me pergunto isso tempo todo; Há momentos que eu lembro de como era bom brincar com ele de bola, como era bom ouvir a voz dele as seis horas da manha, como era legal quando ele me passava trote, falando que era a policia!

Má esse sentimento, de ver ele como meu "melhor amigo;" Acabou. Não consigo mas ouvir a voz dele no telefone, sem meu coração bater mas forte, não tenho o controle de mim, quando ele me da um beijinho no rosto, quando ele me diz" Nossa, como você esta linda hoje!" isso pra mim, me faz me sentir muito segura!
Mas e agora? O que significa todo esse sentimento? Isso é amor? ou amizade? Coisas que ninguem consegue explicar;!
Mas, enquanto ninguem e nem eu mesma conseguem me esxplicar, vou contiuar desse jeito, quem sabe ELE consegue um dia me explicar o que eu realmente sinto?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário